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De acordo com o âmbito de actividade da Seguramos, o desempenho da organização consiste na aplicação e execução dos seguintes requisitos:

  • Identificação da actividade e respectiva análise em função do segmento (particulares e empresas);
  • Recolha de informação (apólices em vigor, relatórios de higiene e segurança no trabalho, sinistralidade, número funcionários, etc.…);
  • Estudo das apólices em vigor, verificando a sua adequabilidade à actividade desenvolvida, o seu nível de coberturas e garantias (para clientes novos);
  • Levantamento de necessidades do cliente, nomeadamente verificar a oportunidade de contratar coberturas adicionais ou novas apólices de seguros;
  • Montagem de um programa de seguros que tenham em consideração a exposição ao risco dos intervenientes e que maximize as coberturas, minimize as restrições e limitações do seguro, e que assegure a competitividade dos prémios praticados;
  • Promovemos acções de formação para esclarecer o âmbito e os limites das coberturas contratadas;
  • Propomos soluções integradas para o conjunto de trabalhadores, proporcionando acesso a melhores seguros a custos mais competitivos, promovendo estes protocolos junto das empresas nossas clientes (Affinities).
  • De forma contínua verificamos a existência no mercado de soluções/produtos susceptíveis de acrescentar valor às necessidades do cliente;
  • Apoiamos a participação dos sinistros e a execução de reclamações junto das seguradoras;
  • Desde o início do sinistro estamos em permanente contacto com o cliente e as seguradoras envolvidas desenvolvendo iniciativas no sentido de agilizar regularização dos sinistros de forma atempada e conforme;
  • Disponibilizamos informação sobre a sinistralidade da carteira e propomos medidas para a sua contenção promovendo acções de formação junto dos nossos clientes ou seus colaboradores.
  • Apoiamos a participação dos sinistros e a execução de reclamações junto das seguradoras;
  • Desde o início do sinistro estamos em permanente contacto com o cliente e as seguradoras envolvidas desenvolvendo iniciativas no sentido de agilizar regularização dos sinistros de forma atempada e conforme;
  • Disponibilizamos informação sobre a sinistralidade da carteira e propomos medidas para a sua contenção promovendo acções de formação junto dos nossos clientes ou seus colaboradores.

 

Seguramos, quando é importante!