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OPORTUNIDADES DE EMPREGO - SEGUROS

Já ponderou criar uma carreira na área dos seguros, ou tem experiência e procura emprego nesta área?

Se procura uma oportunidade ou um emprego na área dos seguros, junte-se a nós. Envie-nos a sua candidatura para seguramos@seguramos.pt ou preencha o formulário de candidatura.

Na Seguramos Brokers, apostamos no desenvolvimento contínuo das competências dos nossos colaboradores e proporcionamos a possibilidade de uma carreira aliciante na área de Seguros.

Este setor é diversificado e oferece uma ampla variedade de empregos em diferentes áreas. Algumas das áreas comuns incluem vendas, atendimento ao cliente, marketing, administração, contabilidade, análise de riscos, sinistros, entre outras.

Algumas das habilidades e qualificações importantes para trabalhar no setor de seguros incluem boas habilidades de comunicação, capacidade de análise, atenção aos detalhes, pensamento crítico, capacidade de trabalhar em equipa e habilidades interpessoais. A experiência será sempre um fator preferencial, mas não descartamos a possibilidade de início de carreira, juntos. 

A Seguramos Brokers, acredita na qualidade individual dos seus Colaboradores, como um dos seus principais ativos!

Oportunidades Emprego

Dispomos das seguintes vagas:

  • Gestor de Clientes – Várias Zonas Geográficas
  • Gestor de Call Center (Lisboa) Funções Aqui
Porque não fala connosco?

Todas as informações aqui presentes não dispensam a consulta de informação
pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Estamos a recrutar para as seguintes posições:
SEGUROS: Gestor de Call Center
LOCAL: Lisboa/Carnaxide

FUNÇÕES

Suporte a Clientes:
Prestar suporte a clientes que enfrentam dificuldades técnicas com produtos ou serviços.

Divulgação e Promoção:
Identificar oportunidades de venda, oferecer promoções e incentivar a compra de produtos ou serviços adicionais.

Resolução de Problemas:
Lidar com consultas e problemas dos clientes, oferecendo soluções eficazes.

Pesquisas de Satisfação do Cliente:
Realizar pesquisas para avaliar a satisfação do cliente e recolher feedback.

Atualizações de Produtos/Serviços:
Informar os clientes sobre atualizações, novos produtos ou serviços.

Follow-Up pós-Venda:
Realizar chamadas de acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação contínua do cliente e resolver quaisquer problemas pendentes.

Gestão de Retenções:
Implementar estratégias para reter clientes, abordando preocupações e incentivando a lealdade à marca.

Acompanhamento de Clientes:
Fornecer informações sobre produtos, receber ou inserir pedidos através de comunicação por e-mail e telefone com os clientes.

REQUISITOS:
Escolaridade mínima obrigatória;
Histórico em atividades similares (Call Center);
Gosto pelo trabalho em equipa e pela área Comercial;
Empatia, pró-atividade e responsabilidade;
Conhecimento de informática na ótica do utilizador.
Daremos preferência a pessoas com experiência em Seguros/Call Center

OFERECEMOS:
Desenvolvimento profissional;
Remuneração adequada à função;
Contrato de Trabalho;
Formação Contínua;
Integração numa empresa sólida;
Outras regalias existentes na empresa.