Rede de Parceiros de Negócio
UMA DAS PRINCIPAIS REDES DE MEDIADORES
Rede de Parceiros de Negócio
xzcxzc
- Home
- Rede de Parceiros de Negócio
PARCEIROS DE NEGÓCIO
Um passo estratégico e acertado, para garantir um crescimento sustentado e sólido do seu negócio.
De acordo com a estratégia de expansão da SEGURAMOS, encontra-se em crescimento o projeto de angariação de parceiros de negócio (mediadores de seguros, individuais ou coletivos) que queiram evitar a perda de negócio e dar maior dimensão às suas carteiras.
Esta rede não é um franchising, logo, não paga quaisquer direitos de entrada. Simples!
Trata-se de uma união de esforços e conhecimentos para que os objectivos do grupo sejam cumpridos e haja mais valias para todos os intervenientes.
Não sendo um franchising, na rede de mediadores SEGURAMOS, os nossos parceiros não pagam direitos de entrada, beneficiam de todos os acordos, gestão e imagem do grupo, mantendo sempre a sua independência, isto é, são livres de escolher com quem trabalham.
PORTAL PARCEIROS SEGURAMOS
UMA JOGADA ESTRATÉGICA PARA O SEU CRESCIMENTO
É mediador profissional de Seguros?
Gostaria de uma forma imediata de ter acesso a todos os nossos produtos exclusivos e disponibilidade de aceitação para os riscos menos comuns? Sente que o futuro passa pela união, associativismo e partilha de conhecimentos? Entende que nos dias de hoje a dimensão é preponderante junto do mercado segurador? Porque não fala connosco?PRINCIPAIS VANTAGENS
O QUE PRETENDEMOS PROPORCIONAR COM ESTA PARCERIA?
Os nossos parceiros atuais “libertaram-se” do trabalho administrativo e dedicam-se agora, quase em exclusivo, à angariação de negócio novo.
Confiantes de que esta relação comercial pode proporcionar ganhos mútuos, ficamos na expectativa de poder apresentar pessoalmente este nosso projecto.
Ainda tem Questões?
Estamos a expandir a nossa rede de Agentes.
Com a SEGURAMOS, tem acesso a toda a capacidade de um grande corretor, que acrescenta valor às soluções que poderá entregar aos seus clientes.
Todas as informações aqui presentes não dispensam a consulta de informação
pré-contratual e contratual legalmente exigida.