Campanha de Rebranding da Seguramos.
Novo Ano, Nova Imagem.
Muitos acontecimentos marcaram o grupo no velho ano de 2022. O crescimento da Seguramos, foi um dos mais significativos. A Imagem teve de acompanhar este crescimento.
A marca SEGURAMOS teve durante toda a sua vida vários significados, e a percepção que os clientes têm dela é muito dinâmica. Reinventada pelos mais variados motivos, este desafio revelou ser um processo natural e necessário dentro do Grupo.
Quando o público cria uma visão positiva sobre tudo o que envolve uma marca, significa que o posicionamento está correto, adequado e a resultar.
Porém, no que respeita ao contexto SEGURAMOS, esta acredita que o posicionamento entendido pelo seu público deve adaptar-se e evoluir ao longo dos tempos, acompanhando em permanente vigilância o momento atual, assim como as novas experiências, o crescimento e as novas exigências dos seus clientes.
O ano de 2022 foi de viragem.
Com importantes investimentos, a imagem de marca teve que se ajustar. A precpção que o público tinha sobre o posicionamento da SEGURAMOS, teve que acompanhar o crescimento significativo no ano de 2022, o que resultou numa mudança essencialmente focada no reforço da transmissão de valores, competências, qualidade do serviço, e do apoio prestado junto dos seus principais Stakeholders e em particular, dos seus clientes, mas também, e sem nunca esquecer, o papel da Responsabilidade Social que esta empresa sempre assumiu, apoiando o desporto, associações e instituições.
Muito mais do que uma promessa, a marca procura solidificar a par do seu crescimento, a confiança, a isenção e a responsabilidade, qualidades com as quais esta identidade tem sido agraciada e ajuizada repetidamente, ao longo destes últimos 60 anos.
Manter presente o factor humano, essencialmente nas relações interpessoais e profissionais de cada um, é uma prioridade que o Grupo quer também garantir em tudo o que faz e em tudo o que vai mudando.
Hoje, a SEGURAMOS é mais digital, e apesar de toda a oferta de soluções tecnológicas, junto dos parceiros e clientes, a aposta pretende garantir a continuidade estratégica da existência de uma dimensão orgânica nas relações com mais meios humanos, novos escritórios, e de presença nacional, mantendo a proximidade física com o seu público que tanto a caracteriza.
Com este crescimento, por via da aquisição de outras marcas de mediação de seguros, o grupo criou ainda maior relevancia nacional neste sector.
A SEGURAMOS mudou a sua imagem, procurando acompanhar todos estes vectores e afirmando-se cada vez mais Global numa união de força comum entre todos os envolvidos, e que justificou este novo posicionamento que hoje o grupo assume.