A SEGURAMOS e a ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE GUIMARÃES estabeleceram um protocolo com o objetivo de proporcionar o acesso a um conjunto de serviços e a condições competitivas no mercado segurador para as empresas suas associadas.
A assinatura deste protocolo contou com a presença de Mário Ramos, CEO da SEGURAMOS, Ezequiel Silva e Jorge Andrade, Direção e Direção Comercial Norte da SEGURAMOS respetivamente. Em representação da ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE GUIMARÃES marcou presença o presidente da Direção Rui Dias.
As parcerias institucionais são fundamentais e estratégicas para a SEGURAMOS sendo esta parceria um importante passo, e um grande contributo na promoção de uma maior proximidade a empresas e empresários da região.
Através deste protocolo, a SEGURAMOS garante à ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE GUIMARÃES e às empresas associadas o acesso a um diagnóstico gratuito da sua atual carteira de seguros e das suas reais necessidades e responsabilidades.
Oferecemos ainda, sem qualquer encargo, através da nossa equipa multidisciplinar distribuída pelas áreas de Gestão, Técnica, Comercial, Sinistros e Cobranças, o seguinte conjunto de serviços.
Um novo passo e mais uma vez, num movimento conjunto e contínuo, que nos faz crescer e avançar com um importante contributo para a melhoria da oferta do mercado de corretagem de seguros em Portugal.
Oferecemos ainda, sem qualquer encargo, através da nossa equipa multidisciplinar distribuída pelas áreas de Gestão, Técnica, Comercial, Sinistros e Cobranças, o seguinte conjunto de serviços:
Gestão e consultoria de risco
- Investigação no mercado segurador da melhor solução tendo em conta as necessidades e responsabilidades dos associados;
- Programas de seguros que maximizem a cobertura a minimizem as restrições e limitações dos seguros e garantam a competitividade dos prémios;
- Elaboração de todo o processo de contratação garantindo a correta emissão dos contratos bem como toda a documentação associada;
- Procura contínua de soluções e produtos que possam acrescentar valor às necessidades dos associados;
- Promovemos ações de formação para esclarecer o âmbito e os limites das coberturas contratadas.
Gestão e monitorização de sinistros
- Apoio à participação de sinistros e contacto permanente com as seguradoras envolvidas, desenvolvendo iniciativas para acelerar a regularização dos sinistros em tempo útil;
- Disponibilização de informação sobre a sinistralidade da carteira e propondo medidas para a sua melhoria e contenção, promovendo ações de formação, prevenção e mitigação de riscos junto dos colaboradores.
Um novo passo e mais uma vez, num movimento conjunto e contínuo, que nos faz crescer e avançar com um importante contributo para a melhoria da oferta do mercado de corretagem de seguros em Portugal.